Ansioso para estrear, Emerson Santos festeja inscrição no Paulista

O zagueiro Emerson Santos, que segue à espera de sua primeira oportunidade no Palmeiras, recebeu uma boa notícia nesta semana: ele foi inscrito para os mata-matas do Campeonato Paulista na vaga de Fabiano, que transferiu-se para o Internacional. O jovem de 22 anos comemora:

- Fiquei muito feliz pela chance de estar na lista da fase final do Campeonato Paulista. Sei que temos um elenco grande, com excelentes jogadores, e que a disputa vai ser boa. Quem ganha com isso é o Palmeiras e o treinador, que tem boas opções em mãos - disse, sem esconder a expectativa pela estreia:

- É claro que todo jogador quer estar dentro de campo, atuando, mostrando serviço, mas respeito as decisões da comissão técnica e busco trabalhar duro todos os dias para estar pronto quando for solicitado. O principal objetivo é ver sempre o Palmeiras saindo vencedor.

Emerson assinou um pré-contrato com o Palmeiras em agosto de 2017. Desde então, não foi mais utilizado pelo seu ex-clube, o Botafogo. O largo período de inatividade pesou para que ele ficasse fora da lista inicial do Paulistão. Na Libertadores, embora esteja entre os 30 inscritos pelo clube, o defensor não viajou para enfrentar o Junior Barranquilla na Colômbia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos