Topo

Beltrán está perto de ser liberado do departamento médico do Avaí

16/03/2018 19h13

Ainda sem estrear pelo Avaí, o atacante Beltrán vai passar por exames no sábado. Se os resultados forem positivos, ele poderá ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira. Contratado no início do ano, o jogador assinou contrato de produtividade com o Leão da Ilha. Beltrán só irá receber o salário integral quando começar a atuar com a camisa do clube. Por enquanto, o atleta recebe apenas parte dos vencimentos.

A previsão inicial para a liberação de Beltrán do departamento médico era em fevereiro. O atacante, no entanto, teve dificuldade para se recuperar de um déficit muscular.

Em entrevista para a CBN/Diário, o médico do clube, Luiz Fernando Funchal falou sobre a demora na recuperação de Beltrán. Ele, no entanto, considerou o processo normal.

- A recuperação não foi tão rápida como esperávamos, mas é natural, porque o aspecto biológico não é um relógio. Cada pessoa tem sua recuperação, pela faixa etária até. Demos um passo atrás para dar dois pra frente. Ele vai estar em melhores condições para ajudar - reconheceu o médico.

Com características marcantes no jogo aéreo, Beltrán chegou para ocupar uma lacuna no ataque do Avaí.