Beltrán está perto de ser liberado do departamento médico do Avaí

Ainda sem estrear pelo Avaí, o atacante Beltrán vai passar por exames no sábado. Se os resultados forem positivos, ele poderá ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira. Contratado no início do ano, o jogador assinou contrato de produtividade com o Leão da Ilha. Beltrán só irá receber o salário integral quando começar a atuar com a camisa do clube. Por enquanto, o atleta recebe apenas parte dos vencimentos.

A previsão inicial para a liberação de Beltrán do departamento médico era em fevereiro. O atacante, no entanto, teve dificuldade para se recuperar de um déficit muscular.

Em entrevista para a CBN/Diário, o médico do clube, Luiz Fernando Funchal falou sobre a demora na recuperação de Beltrán. Ele, no entanto, considerou o processo normal.

- A recuperação não foi tão rápida como esperávamos, mas é natural, porque o aspecto biológico não é um relógio. Cada pessoa tem sua recuperação, pela faixa etária até. Demos um passo atrás para dar dois pra frente. Ele vai estar em melhores condições para ajudar - reconheceu o médico.

Com características marcantes no jogo aéreo, Beltrán chegou para ocupar uma lacuna no ataque do Avaí.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos