Cássio usa proteção no quadril, e titulares fazem treino leve no Timão

Com uma bandagem protetora no quadril, o goleiro Cássio participou do treino do Corinthians na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Ele sofreu uma pancada na última quarta, no jogo contra o Deportivo Lara (VEN), mas não deve desfalcar o Timão diante do Bragantino.

Nesta sexta-feira, os titulares realizaram um treino leve. Após o aquecimento, eles apenas trocaram passes e depois jogaram futmesa.

Já os reservas fizeram um treino de ataque contra defesa, com três jogadores criando e dois defendendo. Depois disso, o técnico Fábio Carille ainda comandou um coletivo em campo reduzido.

Com isso, a definição da equipe que começa o jogo contra o Bragantino será apenas no treino da manhã deste sábado. O Corinthians deve ter: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson.

Corinthians e Bragantino se enfrentam neste domingo, às 17h, pela ida das quartas de final do Paulistão. O mando é da equipe do interior, mas a partida será realizada no Pacaembu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos