Topo

Criciúma e Brusque ficam no empate e se complicam no Catarinense

16/03/2018 21h24

A vida de Criciúma e Brusque no Campeonato Catarinense acabou de ficar mais complicada. Na noite desta sexta-feira, as duas equipes se enfrentaram pela 14ª rodada do Estadual e empataram por 1 a 1, resultado que prejudica ambos.

Os dois times precisavam da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, mas o resultado dessa noite complicou os objetivos dos clubes. A situação parecia melhor para o Criciúma que, jogando no Heriberto Hulse, conseguiu abrir o placar aos 30 minutos: Sueliton cruzou com efeito, o goleiro não conseguiu afastar e Zé Carlos só completou para as redes de cabeça.

O Tigre voltou mais sonolento para o segundo tempo e viu o Brusque tomar conta das principais ações da partida. O ritmo do jogo caiu e o segundo gol da partida saiu já no fim: aos 44 minutos, Douglas Silva arriscou e o goleiro Luiz deu rebote. Luizinho aproveitou e, livre de marcação, só empurrou para empatar a partida.

Com o resultado, o Criciúma segue na 7ª posição, com 14 pontos - dois acima da zona de rebaixamento. O Brusque é o 6º colocado, com 17 pontos. Na próxima rodada, o Criciúma encara o Avaí na Ressacada, enquanto o Brusque recebe o Tubarão.