Edu Dracena volta a ser relacionado no Verdão; Diogo Barbosa segue fora

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras, como de costume, não vai divulgar a lista de relacionados para o jogo contra o Novorizontino, às 19h deste sábado, em Novo Horizonte, mas o técnico Roger Machado adiantou que o zagueiro Edu Dracena faz parte dela. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa, por outro lado, segue fora.

- O Edu vai para o banco. O Diogo ainda não, carece de um pouco mais de treino - informou o treinador.

Dracena ficou fora dos primeiros 13 jogos de 2018 porque fez uma pré-temporada individualizada para minimizar o risco de lesões e, em meio a ela, teve uma pequena inflamação no quadril após um choque com Bruno Henrique. Agora ele terá de brigar por espaço com os atuais titulares, Antônio Carlos e Thiago Martins:

- Conto com o Edu como conto com todos os outros zagueiros. Se estiver bem, vai ter oportunidade. Jogando bem, vai permanecer - disse Roger.

Diogo Barbosa sofreu uma lesão séria no tornozelo esquerdo durante jogo-treino em janeiro e ainda não fez sua estreia pelo Verdão. Ele está treinando com o grupo desde o último fim de semana, mas ainda precisa de mais algumas atividades para retomar a melhor forma física.

O Palmeiras deve jogar com Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Borja.

A delegação viaja nesta sexta-feira à tarde, de ônibus, para Campinas. De lá, parte de avião até São José do Rio Preto. No sábado, por fim, vai para Novo Horizonte jogar a ida das quartas de final do Paulistão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos