Topo

Em rede social, Gustavo Scarpa curte foto sobre eliminação do Flu

16/03/2018 12h57

Em meio a uma batalha judicial contra o Fluminense, Gustavo Scarpa foi ao perfil oficial de seu ex-clube no Instagram e curtiu a foto que informa o resultado do jogo contra o Avaí, pela Copa do Brasil: derrota por 1 a 0 e consequente eliminação do torneio.

Na quinta-feira, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro derrubou a liminar que liberava o jogador de seu contrato com o Fluminense. Isso significa que o vínculo será reativado assim que todas as partes envolvidas sejam notificadas de forma oficial. Por enquanto, ele segue registrado na CBF como atleta do Palmeiras e está relacionado para o jogo deste sábado, contra o Novorizontino.

Gustavo Scarpa foi à Justiça para cobrar mais de R$ 9 milhões do Fluminense. O valor se refere a salários, férias e 13º atrasados, além de parcelas não recolhidas do FGTS. Em janeiro, uma liminar favorável ao jogador rescindiu o contrato entre as partes. O Palmeiras aproveitou para contratá-lo.

A queda dessa liminar não significa que o caso esteja encerrado. O processo segue em trâmite na 70ª Vara do TRT e o jogador ainda pode - e acredita que vai - vencê-lo.