Topo

Em seu primeiro treino no São Paulo, Aguirre ganha retorno de dupla

16/03/2018 19h05

Contratado para comandar o São Paulo até o fim do Campeonato Brasileiro, o uruguaio Diego Aguirre comandou seu primeiro treino no CT da Barra Funda. Sem tempo para armar a equipe para o jogo contra o São Caetano, no próximo sábado (17), pelas quartas de final do Paulistão, o treinador abriu apenas os dez minutos inicias das atividades aos jornalistas e não deu pistas sobre a escalação da equipe. Mesmo assim, foi possível notar o retorno de Sidão e Reinaldo aos treinamentos.

Recuperado de uma contratura na coxa direita, o goleiro Sidão participou normalmente do treinamento com seus companheiros. Já o lateral Reinaldo, titular de Dorival Júnior na lateral esquerda e afastado da equipe por conta de um leve estiramento na coxa esquerda, e passou pelos jornalistas dizendo que estava em plenas condições de jogo.

A nova comissão técnica do São Paulo, que além de Aguirre conta os assistentes Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras, e preparador físico Fernando Piñatares, não sinalizou qual será a equipe que deve entrar em campo diante do Azulão, no ABC Paulista. Apesar disto, a formação que enfrentou e venceu o CRB no meio da semana, por 3 a 0, deve ser mantida.

Logo após o término do aquecimento, o centroavante colombiano Tréllez sentiu dores na perna direita e não treinou com o restante do grupo. O São Paulo ainda não divulgou o diagnóstico do departamento médico sobre o atleta e é possível que ele seja desfalque no fim de semana.

Além do atacante, o zagueiro Anderson Martins, com dores no pescoço, o volante Hudson, com dores no adutor direito, e o lateral Edimar, que se recupera de um entorse no tornozelo direito, ficaram no Reffis e não treinaram com os demais jogadores do elenco.

Líder do Grupo B da primeira fase do Paulistão, o São Paulo decide com o São Caetano uma vaga nas quartas de final do estadual. A partida de ida será disputada no Anacleto Campanella, neste sábado (17), às 16h.