Filipe Luís não desanima e afirma que 'vai lutar até o fim' para jogar a Copa

Convocado por Tite para os amistosos contra Rússia e Alemanha, Filipe Luís teve diagnosticada uma fratura na tíbia da perna esquerda e vai ficar fora de ação de dois a quatro meses. O brasileiro, contudo, não desanima e promete voltar o mais rápido possível para poder jogar a sua primeira Copa do Mundo.

Pelo Instagram, o jogador do Atlético de Madrid afirmou que não vai se entregar e que lutará até o fim por um lugar entre os 23 convocados de Tite no Mundial.

- Tenho todos os motivos para ser positivo. Minha vida foi construída no caminho que Deus me iluminou, onde nunca duvidei, por pior que pareçam as coisas, mais eu me fortaleço. Eu tenho fé. Eu não vou desistir, vou lutar até o final, em todos os momentos de minha vida - afirmou.

Filipe Luís lesionou-se na última quinta-feira, na goleada do Atlético de Madrid sobre o Lokomotiv, em Moscou, por 5 a 1. No lance, ele evitou uma finalização que poderia resultar em gol do time russo. Contudo, o jogador rival acabou acertando um forte chute em sua perna.

Nesta sexta, o lateral passou por exames, que apontaram a fratura na tíbia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos