Jadson não garante que enfrentará o Braga e revela boas-vindas a Zeca

Apesar de ter participado normalmente dos treinos de quinta e sexta-feira, o meia Jadson não garantiu presença no Corinthians para o jogo contra o Bragantino, domingo, pelo Paulistão. Desfalque nas últimas duas partidas, o jogador disse que ainda não está 100% recuperado das dores musculares na coxa direita.

- Foi uma inflamação que eu tive no adutor, ainda não estou 100%, estou trabalhando, tentando me recuperar o mais breve possível. Tenho tentado entrar nos treinamentos para manter o ritmo e tentar estar em campo no domingo - disse Jadson, em entrevista coletiva após o treino desta sexta.

- Acho que é importante estar bem fisicamente, bem em todos os sentidos, porque às vezes você vai para o jogo um pouco no sacrifício e a cobrança é a mesma de estar 100%. Então, prefiro estar recuperado e bem para chegar bem no jogo - acrescentou.

Jadson também disse que deu boas-vindas para o lateral Zeca, que ficou perto de ser anunciado pelo Corinthians nos últimos dias, mas a negociação emperrou. Os dois se encontraram na quarta-feira no CT Joaquim Grava.

- Só dei "oi" para ele, um abraço, desejei boas-vindas, não sei qual a situação dele no Santos, na parte jurídica, mas é um jogador importante. Se vier, vai nos ajudar - afirmou Jadson, lembrando do imbróglio jurídico que Zeca vive contra o Santos.

Jadson foi desfalque contra o Botafogo-SP, no último domingo, quando o técnico Fábio Carille poupou os titulares - o Corinthians já estava classificado no Paulistão. Na quarta-feira, o meia já não enfrentou o Deportivo Lara (VEN), pela Libertadores, devido ao problema muscular na coxa direita. Ele foi substituído por Emerson Sheik.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos