Mano faz mistério, fecha treino e não revela escalação do Cruzeiro

Na última atividade antes do Cruzeiro enfrentar o Patrocinense, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro, o técnico Mano Menezes optou por não revelar a escalação. O treinador também não permitiu que a imprensa acompanhasse as atividades realizadas nesta sexta-feira, portanto, os jornalistas só fizeram imagens do aquecimento dos jogadores.

A notícia principal do dia está relacionada com o atacante Fred. Não é novidade que o centroavante está treinando com a fisioterapia desde o começo da semana, mas recentemente o atleta foi liberado para a preparação física. Diante disso, é provável que o jogador comece a treinar com bola na próxima semana. Há chance de o time já contar com Fred para o segundo jogo da semifinal, no próxima fim de semana.

Os desfalques no treino desta sexta foram: Fred, David, Edílson, Judivan e Nonoca. Vale lembrar que o lateral Edilson está sentindo dores no joelho direito e por isso não atua desde o clássico com o Atlético-MG, jogo da 9ª rodada do estadual. Judivan e Nonoca estão sendo negociados e fizeram trabalhos internos na Toca.

O técnico não definiu a equipe que vai a campo, mas afirmou que vai usar o que tem de melhor no elenco para buscar a classificação diante do Patrocinense, no sábado, ás 16h, no Mineirão.

- Vamos colocar em campo a melhor equipe que pudermos colocar. Estão quase todos à disposição e quase todos têm condição de iniciar a partida. E o De Arrascaeta ainda estará aí antes da viagem (para a seleção uruguaia). Será jogo único, valendo vaga nas semifinais e vamos encarar com a maior seriedade possível - declarou o comandante celeste.

O técnico deixou em dúvida como será a formação da zaga e também se Ezequiel começará novamente como titular na lateral direita ou se irá improvisar Lucas Romero.

- Dedé está pronto. Digão está pronto. Murilo está pronto. Ezequiel vai ser relacionado. São as boas notícias da semana. Jogadores começam a voltar. Como o Ezequiel, que fez os 90 minutos, contra o Patrocinense, e até nos surpreendeu. É isso que a gente quer para tomar a decisão. Escalação, uma hora antes do jogo.

O duelo entre Raposa e Patrocinense será neste sábado, no Mineirão, às 16h. O time que conquistar a vitória avança para a semifinal do Mineiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos