Para Juan, vitória no Equador serve para aumentar a confiança da torcida

Para Juan, ídolo e zagueiro do Flamengo, a vitória sobre o Emelec, por 2 a 1, deve servir para estreitar a relação dos torcedores com o atual Flamengo. A apresentação no Equador, na visão do camisa 4, também dará confiança à equipe para a sequência da temporada. O objetivo, é claro, são os títulos.

- Transmitimos ao torcedor que ele pode acreditar na gente, pois iremos lutar, fazer de tudo para conquistarmos vitórias dentro ou fora de casa - disse Juan.

Na partida no George Capwell, lotado de torcedores do Emelec, o Flamengo dominou as ações e teve as principais chances de gol, tanto que Diego Alves pouco foi exigido. A apresentação agradou ao técnico Carpegiani. A torcida também ficou satisfeita, principalmente pelo espírito de luta dos jogadores.

Referência dentro do elenco, Juan não deixou de comentar a grande atuação do jovem Vinicius Júnior, que marcou os dois gols do Flamengo na segunda etapa. Para o zagueiro, o garoto ainda tem muito a dar pelo clube da Gávea.

- É um jogo que nos dá confiança para continuarmos trabalhando. O Vinicius pôde desequilibrar a partida. Saiu do banco e mudou o rumo do nosso time. Tem muito potencial e temos que dar tranquilidade para ele, aos poucos, colocar o futebol para fora.

Após retornar ao Rio de Janeiro e ter a quinta-feira sem atividades, o elenco rubro-negro se reapresenta às 16h no Ninho do Urubu e inicia a preparação para o jogo contra a Portuguesa, domingo às 16h, na rodada final da Taça Rio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos