Renato Augusto brilha na China antes de se apresentar à Seleção

No jogo de abertura da terceira rodada do Campeonato Chinês, brilhou a estrela de Renato Augusto. Nesta sexta-feira, o meia da Seleção Brasileira deu duas assistências e foi um dos destaques na vitória de 3 a 0 do Beijing Guoan sobre o Dalian Yifang. Resultado que levou o time, mesmo que momentaneamente, ao quarto lugar da competição.

O time da capital, que estreou com uma derrota para o Shandong Luneng, venceu a sua segunda partida seguida no campeonato - o curioso é que os três jogos até aqui aconteceram fora de casa. E estar entre os primeiros, entre as grandes forças do futebol chinês, não é um fato comum para o Beijing Guoan. Mas Renato acredita que essa temporada possa ser diferente para o clube.

- Jogamos muito bem de novo. Nesses dois últimos jogos, já atuamos de forma diferente em relação à estreia, o time está mais encaixado. E o importante é que fizemos seis pontos em nove possíveis fora. Agora, teremos dois jogos seguidos em casa e a oportunidade de pontuar mais. Temos tudo para fazer uma temporada bem melhor que as anteriores. Pelo o que o time vem treinando e desempenhando nos jogos, acredito que podemos brigar em cima e lutar, pelo menos, por uma vaga na Liga dos Campeões da Ásia.

Os gols da vitória do Beijing Guoan foram anotados por Soriano (2) e Wei Shihao.

O jogador já viaja neste sábado para a Rússia, onde se integrará ao grupo da Seleção Brasileira que disputará os amistosos contra a seleção da casa, no dia 23, em Moscou, e contra a Alemanha, dia 27, em Berlim.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos