Topo

São Caetano x São Paulo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

16/03/2018 21h27

Líder do Grupo B da fase de classificação do Campeonato Paulista, o São Paulo visita o São Caetano no próximo sábado (17), às 16h, pelo jogo de dia das quartas de final do estadual. A partida marca a estreia do técnico Diego Aguirre pelo Tricolor e o reencontro de Pintado, auxiliar de Rogério Ceni na temporada passada, com o seu ex-clube.

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)

Data-Hora: 17/3/2018 - 16h

??Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Auxiliares: Herman Brumel Vani e Alberto Poletto (ambos de SP)

Onde ver: Pay per view e tempo real no LANCE!

SÃO CAETANO

Paes; Alex Reinaldo, Domingues, Magrão e Lucas Pavone; Esley, Paulinho Santos, Marino e Chiquinho; Stéfano Yuri e Carlão. Técnico: Pintado.

SÃO PAULO (T: Diego Aguirre)

Desfalques: Anderson Martins (dor na região dorsal), Hudson (dores no músculo adutor direito), Araruna (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Sidão (aprimora a forma física), Reinaldo (aprimora a forma física), Morato (cirurgia de reconstrução dos ligamentos colateral medial e cruzado posterior do joelho direito), Araruna (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e Tréllez (dores na perna direita)

Suspensos: -

Pendurados: -

Palpites: Na redação do LANCE!, 43% das pessoas que responderam à pesquisa apostam na vitória do São Caetano, enquanto 28,5% acreditam que o Tricolor vence o confronto. O restante dos votos (28,5%) foi para o empate.