Topo

Sorteio da Liga dos Campeões não agrada a Liverpool e Roma

16/03/2018 12h16

A Uefa sorteou nesta sexta-feira os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões. Times como Liverpool e Roma não saíram felizes após a definição dos adversários. Enquanto os Reds farão o clássico local contra o Manchester City, os italianos terão pela frente o Barcelona.

Técnico do Liverpool, Jürgen Klopp afirmou que o favorito no confronto é o Manchester City, que está perto de conquistar o Campeonato Inglês.

- Daremos nosso máximo. Obviamente, não somos favoritos nessa fase. Mas são os últimos oito times, não há muitos favoritos, talvez o Manchester City, Bayern de Munique e Barcelona. Mas graças a Deus é futebol e nada está decidido - declarou o treinador alemão.

A Roma também não ficou satisfeita de saber que enfrentaria o Barcelona nas quartas de final. O primeiro jogo será no Camp Nou, com a volta marcada para o Estádio Olímpico. Apesar de considerar o time catalão favorito no confronto, o diretor Monchi avisou que os Giallorossi não estão mortos.

- Não podemos dizer que tivemos sorte no sorteio. Caímos com um dos mais difíceis. O Barcelona é favorito. Mas que ninguém dê a eliminatória como perdida ou a Roma como morta - declarou Monchi.

Liverpool x Manchester City como Barcelona x Roma serão realizados nos dia 4 e 10 de abril.