Thiago Larghi não confirma equipe titular para duelo com URT

O técnico Thiago Larghi teve apenas dois dias de treino no campo para ajustar o Atlético-MG. O próximo desafio do Galo é a partida das quartas de final do Campeonato Mineiro contra a URT. O pouco tempo de preparação é por conta do jogo entre o Alvinegro e o Figueirense, na Copa do Brasil, na última quarta-feira.

A atividade desta sexta-feira foi fechada e o técnico não revelou o time titular. A expectativa é que o treinador mantenha a equipe que atuou contra o Furacão. As únicas certezas no time do Atlético-MG são os retornos do zagueiro Gabriel e do volante Elias. Para o meio de campo, Thiago Larghi escondeu o jogo. A dúvida é entre dar sequência à Cazares ou optar pelo atacante Erik, mexendo mais uma vez no trio ofensivo.

- A gente pensa em outras alternativas, mas também tem a ideia da continuidade. A gente tem pouco tempo de treino, então tem horas que a gente precisa repetir certas escalações para tentar encontrar um padrão de jogo e corrigir minimamente os detalhes. (...) Os treinamentos são poucos, então a gente tem que repetir os jogos para dar coerência e credibilidade ao jogador para amadurecer - afirmou o treinador.

O Atlético-MG vai encarar a equipe de Patos de Minas, neste domingo, às 16h, no Horto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos