América-MG e Cruzeiro se acertam e Judivan está próximo do Coelho

O empréstimo do atacante Judivan do Cruzeiro ao América-MG é dado como certo. Tanto o jogador, quanto os clubes, estão de acordo com a negociação e só falta a assinatura do contrato para a confirmação da transferência. Com proposta de vínculo até o fim do ano, O Cruzeiro confirma que faltam apenas os exames médicos para que Judivan assine contrato com o Coelho. . Os salários do atleta serão pagos pelo clube alviverde.

Interessado no jogador, o América-MG acompanhou as tratativas entre o Sport e a Raposa pelo atacante. Judivan estava estava próximo de um acerto com o clube pernambucano, mas o Rubro-Negro entrou em discordância com o Cruzeiro sobre a forma do pagamento dos salários do atleta. O Coelho, então, aproveitou a oportunidade e tentou agilizar o processo de contratação.

Desde 2010 no Cruzeiro, Judivan disputou o Campeonato Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira em 2015. Durante a competição, o atacante lesionou o joelho esquerdo após entrada violenta de um atleta uruguaio. O jogador ficou dois anos sem entrar em campo, enfrentando problemas pós-operatórios e cirurgias.

O atacante voltou a ser relacionado na Raposa no ano passado. Nesta temporada, Judivan atuou contra o Patrocinense, no domingo passado, pela última rodada da fase de classificação do Estadual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos