Topo

América-MG fecha com novo patrocinador para a temporada

17/03/2018 17h39

O América-MG acertou com mais um patrocinador para esta temporada. A construtora imobiliária Direcional Engenharia fechou contrato com o clube alviverde e vai estampar o logo da empresa nas costas da camisa, abaixo do número. Cabe lembrar que entre 2012 e 2014, a Direcional também fez parceria com o Coelho, estampando a marca na borda inferior do uniforme.

O diretor comercial e de marketing do América-MG, Erley Lemos, comentou a volta do patrocínio da construtora. O dirigente também destacou a importância do vínculo com a empresa.

- A Direcional é um parceiro muito importante, que já esteve ao nosso lado em outras ocasiões. Estamos muito felizes com o retorno da empresa à camisa do América, o que é mais uma prova da parceria sólida que formamos e da ótima relação entre nós. Juntos, esperamos construir um ano de sucesso e vitórias para ambas as partes - disse Erley Lemos.

Atualmente, o América-MG já conta com a marca de dois parceiros estampados na camisa: a Cemil, empresa de laticínios, na altura do ombro, e a Caixa Econômica, como patrocinador máster.