Coelho vence Boa Esporte e garante vaga nas semifinais do Mineiro

O América-MG venceu, por 1 a 0, o Boa Esporte, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro. He-Man marcou aos 19 minutos do segundo tempo e

garantiu, portanto, a vaga nas semifinais da competição. Com a classificação, o América-MG aguarda a partida entre Atlético-MG e URT para saber quem vai ser o próximo adversário.

O jogo de ida da próxima etapa do estadual é na quarta-feira, dia 21. O local e horário, no entanto, ainda serão definidos. Enquanto isso, o Boa Esporte vai se preparar para o início da Série B.

No duelo deste sábado, entre Tupi-MG e Tombense, o Galo-Carijó levou a melhor e conseguiu a classificação para as semifinais do Mineiro nos pênaltis. A partida terminou empatada em 0 a 0, mas o time da casa conseguiu avançar para a próxima fase.

O Tupi-MG não perdeu nenhuma cobrança de pênalti. Tchô, Kayser, Rodrigo Dias e Patrick marcaram para o Galo. O Gavião, por outro lado, não conseguiu converter por duas vezes. O goleiro Vilar defendeu a finalização de Everton e Natan desperdiçou. O Tombense, portanto, foi eliminado do Estadual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos