Com cinco desfalques, Avaí encara Concórdia no Catarinense

O Avaí vai encarar o Concórdia neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Catarinense. O técnico Claudinei Oliveira, no entanto, não poderá contar com cinco jogadores. Luan e Luanzinho estão suspensos, André Moritiz e Judson foram vetados pelo departamento médico e Marquinhos será preservado.

O meia Luan seguirá fora da equipe até o dia 26 de março. O jogador foi convocado para amistosos da seleção brasileira sub-20. Luanzinho será jugado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina por causa da expulsão no último de clássico contra o Figueirense. Ele vai desfalcar o Leão da Ilha nos confrontos com o Criciúma e o Tubarão.

Com uma tendinite no adutor, o departamento médico optou por não liberar Judson. Moritz, por sua vez, foi diagnosticado, com tendinite no tendão de Aquiles do pé direito e portanto também não estará à disposição de Claudinei Oliveira.

Com as ausências, Lucas de Sá e Menezes devem formar a dupla de volantes, enquanto Martinuccio deve ser o responsável pelas jogadas criação. Na frente, Maurinho e Lourenço brigam pela vaga de Luanzinho.

Para a partida contra o Concórdia, 19 jogadores foram relacionados. Confira a lista:

Goleiros: Aranha e Kozlinski.

Zagueiros: Aírton, Alemão, Betão e Fábian.

Laterais: Guga, João Paulo, Lovat e Tiago Cametá.

Volantes: Menezes, Marcinho e Lucas de Sá.

Meia: Martinuccio.

Atacantes: Getúlio, Lourenço, Rafinha, Maurinho e Rômulo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos