Felipe Vizeu não é relacionado para jogo contra a Portuguesa

Pelo segundo jogo seguido, Felipe Vizeu não será relacionado por Carpegiani. O atacante, liberado da viagem para Guayaquil por questões particulares, não enfrentou o Emelec na quarta-feira e seguirá de fora dos relacionados contra a Portuguesa, neste domingo. Agora, porém, a opção foi do técnico do Flamengo.

Vizeu foi um dos destaques do Flamengo na reta final de 2017, marcando gols decisivos na campanha da Sul-Americana. Por isso, despertou o interesse de outros times e foi negociado com a Udinese-ITA, clube que defenderá a partir de junho.

ESPAÇO PARA PROMESSA

De contrato renovado até 2023, Lincoln é quem ganha espaço no grupo principal com a ausência de Felipe Vizeu. O atacante, de 17 anos, é promessa das categorias de base da Gávea e acumula passagens pelas seleções de base.

Em 2018, o garoto já disputou cinco jogos pela equipe profissional e marcou um gol. Inscrito na Copa Libertadores, Lincoln ficou no banco contra o Emelec.

A partir de 3 de maio, o técnico Carpegiani ganha o "reforço" de Guerrero, que terá cumprido os seis meses de suspensão por doping. Na próxima terça-feira, dia 20, o peruano estará liberado para voltar às atividades e é aguardado no Ninho do Urubu. O centroavante também está inscrito na Libertadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos