Topo

Galo encara URT por uma vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro

17/03/2018 17h10

O Atlético-MG realizou neste sábado o último treino antes de pegar o URT neste domingo. O confronto será no Independência, às 16h, e vale vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro.

O técnico do Galo Thiago Larghi volta a contar com todos os seus titulares. O zagueiro Gabriel e o volante Elias estão recuperados para a partida deste domingo. O defensor estava com conjuntivite e o meio campista com amigdalite, mas ambos já estão à disposição do treinador alvinegro. Outra novidade na equipe é o suplente imediato de Victor. Para a partida contra a URT, Michael será o reserva. Já o substituo de Ricardo Oliveira será Carlos.

A dúvida de Thiago Larghi para o jogo é entre Cazares ou Erik no meio-campo. Como as atividades foram fechadas à imprensa, não se sabe quem completará o quarteto ofensivo, ao lado de Róger Guedes, Otero e Ricardo Oliveira.

A provável escalação do Atlético-MG é: Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Róger Guedes, Cazares (Erik) e Otero; Ricardo Oliveira.

A URT terminou a primeira fase do Campeonato Mineiro com quatro vitórias, três empates e quatro derrotas. Uma dessas derrotas foi para o Alvinegro, por 1 a 0, no Estádio Zama Maciel. Para o próximo duelo com a equipe de Belo Horizonte, a Veterana não poderá contar com o goleiro Carlão.

O técnico Rodrigo Santana deve escalar: Marcão; Douglas Maia, Dão, Victor Salinas e Jean Carioca; Diogo Orlando e Joedson; Bruninho, Eduardo Ramos e Macena; Felipe Alves.

Vale lembrar que as partidas das quartas de final do Estadual são disputadas em jogo único, quem vencer avança na competição. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.