Joinville abre vantagem mas Hercílio Luz iguala marcador

Joinville e Hercílio Luz empataram, neste sábado, em 3 a 3, no Aníbal Costa, em Tubarão. Com o empate, as duas equipes ficam estacionados na tabela de classificação. O Hercílio Luz chega a 14 pontos, na 8ª colocação, enquanto o Joinville com 18, garante a 4ª posição.

O Joinville foi mais efetivo no primeiro tempo. O artilheiro, Rafael Grampola, driblou o goleiro e abriu o placar do jogo, aos 22 minutos. O volante Eduardo Person ampliou para o Joinville, aos 42, e o time da casa foi para o intervalo com a vantagem de dois gols no marcador.

Na segunda etapa, o Hercílio Luz teve melhor desempenho. Lima conseguiu diminuir a diferença aos 18 minutos. Pouco tempo depois, o meia Michel Schmöller fez o terceiro do JEC. O Leão do Sul, no entanto, continuou brigando e sem se abater, conseguiu marcar o seu segundo gol. O meia Levi aos 22 minutos não desperdiçou a chance. O empate veio com o chute do atacante Lima, aos 39.

Os dois time voltam à campo na próxima quarta-feira. O Hercílio Luz viaja para o Oeste, onde vai encarar a líder Chapecoense. O jogo está marcado para às 19h30, na Arena Condá. O Joinville vai receber o vice-líder Figueirense, às 21h30, em casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos