Nenê: 'São Paulo não pode nem pensar em não se classificar'

A derrota por 1 a 0 para o São Caetano, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, deixou o São Paulo ainda mais pressionado para a partida de volta, terça-feira, no Morumbi. Nenê não quer nem pensar em eliminação.

- Não digo que (a atuação) preocupa, mas realmente não podemos aceitar alguns erros que tivemos. Temos que ter um pouco mais de inteligência e atitude em certos momentos. Pecamos por erros nossos mesmo e temos que corrigir isso. Não podemos nem pensar em não ganhar no Morumbi e não classificar - disse o camisa 7, ao canal Premiere.

Embora tenha feito campanha melhor na primeira fase, o São Paulo não tem a vantagem dos resultados iguais no mata-mata contra o São Caetano. Se vencer o jogo no Morumbi por um gol de diferença, o Tricolor decidirá a vaga à semifinal nos pênaltis. Para passar no tempo regulamentar, será preciso vencer por dois ou mais gols de vantagem.

Diego Aguirre, que fez a sua estreia pelo clube neste sábado, não poderá contar com Cueva no jogo de volta, já que ele estará com a seleção peruana. Nenê, provavelmente, será o meia centralizado. Ele admite que prefere:

- Ali é a posição em que já estava acostumado, mas posso jogar de qualquer lado do ataque. Mas ali acredito que seja minha melhor função e pode ser um recomeço. Na verdade, não recomeço, mas a continuação de um trabalho. Faz pouco tempo que estou aqui, tenho que ter paciência em alguns momentos, mas na hora que tiver que fazer meu trabalho da melhor maneira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos