Paulão tira lição de derrota na Liberta e pede atenção contra o Bota

O Vasco finalizou neste sábado a preparação para o clássico contra o Botafogo, marcado para este domingo, no Nilton Santos. O zagueiro Paulão conversou com a imprensa e afirmou que derrota para a Universidad do Chile já é passado e que o time tirou lições do revés na Libertadores.

- O que aconteceu no meio da semana (derrota para La U) não vai nos deixa para baixo, apesar de ter sido uma partida muito importante. Acredito que estamos fazendo um trabalho bom. Dentro disso tudo fica mais o nosso empenho.

O camisa 25 fez questão de exaltar a qualidade do adversário, mas garantiu que o Glorioso não terá moleza no Nilton Santos.

- Temos que nos preocupar com o Botafogo, e o Botafogo também precisa se preocupar com o Vasco. Tivemos chances contra a La U, criamos. Temos qualidade do nosso lado.

O Vasco está na liderança no grupo B com 10 pontos conquistados em cinco partidas disputadas. O Cruz-Maltino depende apenas de si para conseguira vaga na semifinal da Taça Rio e também do Campeonato Carioca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos