Campeonato Goiano já conhece semifinalistas. Veja os confrontos!

A primeira fase do Campeonato Goiano ainda nem chegou ao fim, mas as quatro equipes que disputarão a fase de mata-mata do Estadual já estão decididas. Neste domingo, quatro jogos agitaram a 14 rodada do Campeonato, e definiram quem passou para as semifinais.

No primeiro jogo da tarde, o Goiás enfrentou o Iporá no Ferreirão. Com a vaga já garantida, o Esmeraldino relaxou foi derrotado por 4 a 1. O resultado não muda nada para o Goiás, mas ajuda o Iporá na luta contra o rebaixamento.

Na sequência, Anapolina e Atlético-GO fizeram duelo de vida ou morte , e o Rubra levou a melhor. Com o resultado de 2 a 0 para a Anapolina - gols de Robson e Esquerdinha -, o Anapolina garantiu a classificação para a semifinal e eliminou o Dragão, que se despede da competição e só entra em campo agora para cumprir tabela.

O segundo classificado da tarde saiu do confronto entre Aparecidense e Anápolis. Apesar de sair atrás do placar, o Camaleão contou com dois gols de Nonato para vencer o Anápolis por 2 a 1 e seguir no Estadual. Com a derrota, o Galo precisa vencer o próximo jogo e secar o Itumbiara para escapar do rebaixamento.

Na próxima rodada, os clubes voltam ao gramado para decidir a classificação geral na tabela e o resultado do chaveamento. No momento, as semis seriam Goiás x Aparecidense e Vila Nova x Anapolina.

As semifinais do Goianão serão disputadas no domingo, 25 de março, e na quarta seguinte, 28 de março.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos