Fred marca, Shakhtar Donetsk goleia e segue líder isolado do Ucraniano

O brasileiro Fred foi um dos destaques na vitória do Shakhtar Donetsk, por 3 a 0, contra o FC Mariupol, pela 24ª rodada do Campeonato Ucraniano, neste domingo. O volante marcou o terceiro gol e ajudou a sua equipe a manter a liderança isolada da competição, com 57 pontos, nove a mais que o vice-líder, Dínamo de Kiev.

- Essa semana tem sido intensa para mim. Vivemos a tristeza de sermos eliminados da Champions, que era um grande sonho do nosso grupo. Parabéns ao grupo que construiu um resultado sólido, sem sustos, e que nos permitiu manter a distância para o segundo colocado na tabela de classificação - disse o jogador.

Além disso, Fred foi convocado pelo técnico Tite para os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira, contra Rússia e Alemanha, antes da Copa do Mundo. O volante não escondeu a alegria de estar na lista.

- Tive a felicidade de ser convocado para os últimos amistosos da seleção brasileira e consegui fazer um gol na última partida antes da apresentação. Com certeza esse gol dá confiança para chegar bem com o grupo e, claro, ainda mais força para buscar uma vaga entre os que vão iniciar as partidas contra a Rússia e a Alemanha - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos