Guarani mira em jogo contra a Portuguesa pela Série A2

Com a classificação para às semifinais da Série A2 garantida, o Guarani agora foca no jogo contra a Portuguesa, no Canindé, às 19h. Para o confronto, o Bugre não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcílio, suspenso por três cartões amarelos.

O substituto do jogador será a promessa da base, Salomão. Em 2017, o atleta foi titular mas perdeu espaço por conta das atuações irregulares. Em 2018, o lateral disputou dois jogos, justamente os dois primeiros, contra Oeste e Nacional.

O volante Ricardinho retorna ao time e deve ganhar a vaga de Denner ou mesmo de Rondinelly, caso o meia, um dos mais desgastados, seja poupado pela comissão técnica. Bruno Mendes preocupa a comissão técnica por causa do condicionamento físico.

- Nesse momento tem vários atletas que a gente precisa tomar cuidado na parte física. O Mendes quase ficou ausente hoje, mas fez uma partida brilhante. Tem que ter cuidado com ele, Rondinelly também. Precisa equilibrar a musculatura e fazer uma rodagem com os outros - disse o técnico Umberto Louzer.

Além de encarar a Portuguesa na quarta-feira, o Guarani vai enfrentar o Votuporanguense no sábado, às 15h, no Brinco de Ouro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos