Topo

Henrique admite tarde ruim da defesa, mas diz: 'Não é preocupante'

18/03/2018 18h37

O Corinthians levou três gols em um jogo oficial pela primeira vez na temporada e saiu em desvantagem nas quartas de final do Paulistão: 3 a 2 para o Bragantino, no Pacaembu. Na Florida Cup, competição amistosa, a equipe perdeu por 4 a 2 para o Glasgow Rangers. O zagueiro Henrique admitiu que houve falta de atenção, mas valorizou o sistema defensivo alvinegro.

- Não é preocupante, porque a gente já demonstrou nossa capacidade. Faltou um pouquinho de atenção hoje e o Bragantino aproveitou. Claro que os gols que tomamos hoje servem de alerta, mas a gente vinha tendo a defesa consistente e vai continuar tendo. Na quinta-feira tem que ter atenção os 90 minutos - disse o defensor, já citando o jogo de volta, em Itaquera.

- Claro que dá (para virar). A gente sabia que o jogo teria 180 minutos, hoje deixamos a desejar em alguns momentos e tomamos o gol. Dentro da nossa casa, com nossa torcida, temos tudo para reverter esse placar - acrescentou Henrique.

Um gol de Pedrinho já no fim do jogo minimizou a desvantagem corintiana, que chegou a ser de 3 a 1. Mas o volante Maycon, um dos poucos destaques individuais da equipe, diz que não há motivos para comemorar.

- Não podemos comemorar. Perdemos o jogo, nunca é de se comemorar. Temos que treinar, ver onde erramos. Sabíamos que eles iam jogar pela bola parada e erramos. É trabalhar para fazer um jogo melhor na quinta-feira.