Napoli vence e encosta na Juventus; Lazio empata e cai para quinto

A disputa pelo título do Campeonato Italiano continua acirrada. O Napoli derrotou o Genoa por 1 a 0, neste domingo e chegou a 73 pontos no dois a menos que a líder Juventus. Albiol foi o autor do único gol da partida, no segundo tempo.

O Napoli foi superior durante toda a partida, apesar disso, o primeiro tempo passou em branco. Somente aos 27 minutos da segunda etapa, Albiol aproveitou a cobrança de escanteio e completou de cabeça para dar a vitória ao time celeste.

Lazio tropeça em casa

A Lazio ficou no empate, em 1 a 1, com o Bologna e caiu para a quinta colocação do Italiano, sendo ultrapassada pela Inter de Milão, com 55 pontos, um a mais que o time da capital. Verdi abriu o placar para os visitantes, mas Lucas Leiva igualou o marcador.

O placar foi definido em menos de 20 minutos de jogo. Logo aos três Verdi aproveitou o rebote do goleiro para colocar o Bologna na frente. Mas o brasileiro Lucas Leiva chutou rasteiro, no canto e empatou, aos 16. A Lazio foi melhor, com 21 finalizações, mas ficou tudo igual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos