Neto comemora vitória do Valencia e e destaca foco na Seleção Brasileira

O goleiro do Valencia, Neto vive uma grande fase. O brasileiro tem tido boas atuações pelos "Che", o que rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira. No último sábado, o time espanhol venceu o Alavés por 3 a 1 e continua a perseguição ao Real Madrid, terceiro colocado do Espanhol.

- Saio de campo contente por ter ajudado mais uma vez o Valencia a sair com a vitória. O grupo todo está de parabéns pelo que foi feito até aqui, mas ainda temos jogos importantes e precisamos seguir mantendo esse nível para conquistarmos o que pretendemos - disse o goleiro.

Neto se apresentará a comissão técnica da Seleção Brasileira neste domingo, em Moscou, para os últimos amistosos antes da convocação para a Copa do Mundo. O goleiro vestirá a camisa amarelinha depois de seis anos, quando jogou os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

- Agora meu foco está totalmente voltado para a Seleção. Trabalhei demais para voltar a ser convocado e seguirei me dedicando ao máximo para defender o Brasil na Copa do Mundo - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos