Reinaldo e Tréllez trabalham com bola na reapresentação do São Paulo

Na manhã deste domingo, sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda, o São Paulo realizou seu primeiro treino depois da péssima atuação na derrota por 1 a 0 para o São Caetano, no sábado, abrindo as quartas de final do Campeonato Paulista. E o período serviu para avanço no tratamento de jogadores lesionados, como Reinaldo e Tréllez.

O atacante colombiano, desfalque no Anacleto Campanella por dores no joelho direito, integrou o trabalho com bola realizado por quem não titular na partida no ABC. Tréllez foi acompanhado durante todo o exercício pelos profissionais do departamento médico e cumpre a programação traçada pela comissão técnica para que volte a jogar.

Reinaldo, por sua vez, já está recuperado do estiramento na coxa esquerda que o deixou vetado dos quatro últimos jogos. O lateral-esquerdo treinou normalmente com os colegas neste domingo e pode voltar a ficar à disposição para o jogo desta terça-feira, contra o São Caetano, no Morumbi.

Quem também trabalhou sem problemas foi Araruna. O meio-campista, costumeiramente reserva da equipe, também está curado de estiramento na coxa esquerda e é outro que pode ser novidade entre os relacionados de Aguirre para a decisiva partida diante do Azulão.

Completando a lista de machucados, o lateral-esquerdo Edimar, fora há três jogos por entorse no joelho direito, e o volante Hudson, que passou a semana tratando dores na coxa direita, seguem em processo de transição do Reffis para o campo e correram em volta do gramado sob a supervisão dos fisioterapeutas.

O goleiro Sidão, que aprimora a forma física depois de sofrer contratura na coxa direita, e o zagueiro Anderson Martins, que novamente não ficou à disposição nesse fim de semana por conta de dores na região dorsal, são os outros jogadores que não foram relacionados para o duelo no Anacleto Campanella.

Quem não foi titular nesse sábado realizou, na manhã deste domingo, treinos técnicos e enfrentamento entre duas equipes, segundo informou o Tricolor. Já os titulares fizeram trabalho regenerativo e os ajustes finais para o confronto de terça-feira serão realizados na tarde desta segunda-feira, quando a imprensa terá acesso somente aos primeiros minutos da atividade.

Já não trabalharam neste domingo, no CT da Barra Funda, os dois desfalques certos de Aguirre para terça-feira: Rodrigo Caio e Cueva, que já se apresentaram às suas seleções para a disputa de amistosos. O zagueiro fica à disposição do Brasil que enfrenta Rússia e Alemanha na sexta-feira e no dia 27, respectivamente, e o meia defende o Peru diante de Croácia e Islândia, na sexta-feira e no dia 27, respectivamente.

Na partida das 21h de terça-feira, no Morumbi, o Tricolor terá de vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para ir à semifinal do Paulista. Vitória com vantagem de um gol leva para os pênaltis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos