Zé Ricardo vê vitória justa do Vasco e projeta mais equilíbrio na semifinal

Sobrou emoção na vitória do Vasco sobre o Botafogo, 3 a 2 neste domingo. Na avaliação de Zé Ricardo, o clássico poderia ter acabado com qualquer um dos lados como vencedor, mas analisou que o triunfo do Cruz-Maltino foi justo.

- Entendo que foi um jogo agradável. Tivemos um domínio no primeiro tempo. O Botafogo ficou mais agressivo com Luiz Fernando na volta e nós bobeamos na saída de bola. Eles merecerem empatar. Qualquer um poderia ter vencido, mas pelas oportunidades que criamos, acho que o resultado foi justo - disse.

Vasco e Botafogo vão se reencontrar na semifinal da Taça Rio, na próxima quarta-feira, às 21h45. O clássico deve ser disputado no Estádio Nilton Santos.

O comandante do Vasco projeta um novo clássico disputado na semifinal.

- Vamos esperar um jogo tão disputado como foi hoje. O Botafogo tem uma evolução nas mãos de Alberto e tem jogadores para entrar no time, assim como nós. Vamos repousar a equipe e nos preparar para quarta-feira - disse.

RILDO É ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL

O técnico Zé Ricardo apostou em Rildo para iniciar o clássico, mas o atacante ficou em campo por 20 minutos. Após uma dividida com o lateral Marcinho, o jogador do Vasco sofreu uma lesão no ombro esquerdo e foi substituído.

Como os médicos do Vasco não conseguiram colocar o ombro de Rildo no lugar, o atacante foi encaminhado para um hospital para tratamento. Zé Ricardo comentou o histórico do atleta na entrevista após o clássico carioca.

- O Rildo caiu em cima do braço, parece que já tem um histórico de ombro sair do lugar. Ficou com muita dor, não conseguiram colocar no lugar e foi levado no hospital para ser sedado e fazer o procedimento - explicou o treinador.

Confira outras respostas do técnico Zé Ricardo:

Opção por Rildo, Riascos e Rios

O Rildo é um jogador que demonstra versatilidade e muita vontade de ajudar. Tivemos alguns problemas para a partida, alguns jogadores não estavam 100%, como Wagner e Paulinho. O lado esquerdo Botafogo está bem com Moisés, então quis alguém com saúde por ali e aproveitar Riascos na frente.

Lesão de João Paulo

Com o João Paulo fiquei sabendo que houve contusão grave. Rildo está longe de ser um jogador violento, pelo contrário, é muito leal. Infelizmente aconteceu, torcemos para que o João Paulo se recupere bem e volte logo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos