Com quatro novidades, Aguirre divulga relacionados do São Paulo

O técnico Diego Aguirre convocou 24 jogadores para o jogo decisivo contra o São Caetano, na próxima terça (20), pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A lista do comandante uruguaio com quatro novidades: Araruna, Tréllez, Reinaldo e Sidão. O quarteto estava lesionado e desfalcou o Tricolor nas últimas partidas, mas já estão recuperados. Os três últimos, inclusive, podem retornar ao time titular no duelo com o Azulão.

O colombiano Tréllez estava com dores na perna direita e não foi relacionado para o jogo do último fim de semana. Titular com Dorival Júnior na lateral esquerda, Reinaldo se recuperou de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e também aparece na lista. Por fim, o goleiro Sidão está recuperado da contratura na coxa direita e volta a ser relacionado após cinco partidas fora da lista.

Em contrapartida, a comissão técnica tem cinco desfalques para a partida. O volante Hudson (dores no adutor direito), o zagueiro Anderson Martins (dores na região dorsal) e o lateral Edimar (entorse no joelho direito) não foram liberados e seguem no CT da Barra Funda trabalhando. Além deles, Rodrigo Caio e Cueva foram convocados por suas respectivas seleções e não poderão entrar em campo no Morumbi.

No último treino antes do confronto diante da equipe do ABC Paulista, o técnico Diego Aguirre não demonstrou quais devem ser os titulares no Morumbi. Depois de perder a partida de ida, por 1 a 0, o São Paulo precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para avançar às semifinais.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Bruno, Éder Militão, Júnior Tavares e Reinaldo

Zagueiros: Aderllan, Arboleda e Bruno Alves

Volantes: Araruna, Jucilei, Liziero, Pedro Augusto e Petros

Meias: Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia

Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulo Boia e Tréllez

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos