Com titulares, Palmeiras inicia preparação para jogo de quarta-feira

O Palmeiras iniciou nesta segunda-feira a preparação para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Novorizontino na próxima quarta-feira no Allianz Parque. Depois da folga no domingo, até os titulares foram a campo na Academia de Futebol para uma atividade diferente.

O técnico Roger Machado dividiu dois grupos e delimitou quadrantes para motivar a troca de passes em espaço reduzido. Eram nove quadrantes e quatro traves para os jogadores fazerem gols. Era preciso trocar pelo menos três passes em cada quadrante para poder atacar o quadrante de um dos gols. No início, os jogadores tiveram dificuldade com a atividade incomum, mas depois foram se adaptando e os gols foram saindo.

Roger Machado não deve divulgar o time que iniciará a partida, já que a atividade desta segunda foi a única aberta aos jornalistas. Nesta terça-feira, o Palmeiras volta a treinar na Academia, mas a imprensa poderá acompanhar apenas os primeiros minutos da atividade.

O treinador perdeu o goleiro Jaílson, punido com três jogos de suspensão em julgamento no TJD-SP nesta segunda por conta de episódios no clássico contra o Corinthians na Arena Corinthians. Fernando Prass deve ficar com a vaga. Já no ataque, o técnico precisa definir o substituto de Borja, integrado à seleção da Colômbia para amistosos. A tendência é que Willian seja deslocado para atuar como 9, e Keno entre na equipe. Os garotos Papagaio e Fernando correm por fora.

O Palmeiras venceu o jogo de ida em Novo Horizonte por 3 a 0 e agora pode até perder por dois gols de diferença para avançar às semifinais. Se perder por três, a decisão será nos pênaltis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos