De olho na Copa do Mundo: Brasil realiza primeiro treino na Rússia

A Seleção Brasileira realizou nesta segunda-feira o seu primeiro treino em solo russo antes de encarar a seleção sede da Copa, na próxima sexta-feira, com a participação de oito atletas de linha e mais dois goleiros. Ederson e Neto trabalharam com o preparador Taffarel e, depois, seguiram para a atividade em campo reduzido. Rodrigo Caio, Alex Sandro, Fernandinho, Renato Augusto, Douglas Costa, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Willian José também foram para o gramado.

Na academia, o restante do grupo que havia se se apresentado até o horário da atividade - Alisson, Miranda, Willian, Talisca, Fred e Taison - fez um trabalho regenerativo. Já o trio do PSG foi direto para o hotel e também fez uma atividade na academia. Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves foram supervisionados pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti e o preparador físico Ricardo Rosa.

- Parece que oficialmente está começando a Copa. É uma oportunidade vir na cidade onde vamos jogar, sentir o clima dos anfitriões. É importante para mostrar ao Tite o nosso trabalho nos clubes e para a nossa preparação ao Mundial - disse o goleiro Alisson à CBF TV.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos