Topo

Denis deve ser escalado na quarta para a partida contra o Joinville

19/03/2018 16h26

O goleiro Denis desfalcou o Figueirense, pela primeira vez na temporada, neste domingo. O jovem Alisson assumiu a posição e deu conta do recado. Na ocasião, o Furacão derrotou o Inter de Lages, por 1 a 0. A vitória foi acompanhada pelo arqueiro das arquibancadas.

Em entrevista a CBN/Diário, Denis falou sobre o prazo de recuperação e ainda tranquilizou a torcida. A tendência é que ele volte ao time nesta quarta-feira, no duelo contra o Joinville.

- Foi um lance no fim do jogo contra o Atlético-MG, tive uma torção no tornozelo esquerdo. Junto com o departamento médico e a comissão técnica, decidimos ficar fora. Tornozelo está bem inchado, fiz alguns testes para poder jogar, fui para o treino, fiz proteções, mas a dor ainda é forte. Se der tudo certo como estamos prevendo, para quarta-feira estarei em campo - disse à CBN/Diário.

Além de Denis, Betinho está se recuperando após pancada no tornozelo direito. O caso do meio-campista é mais grave que o do goleiro, já que foi constatado lesão nos ligamentos. De acordo com o departamento médico do Furacão, o atleta deve voltar a treinar em três semanas.

Na vice-liderança do Catarinense, o Figueirense volta a campo nesta quarta-feira, contra o Joinville, fora de casa, às 21h30, pela 15ª rodada.