Depois de Luis Henrique, Botafogo anuncia mais dois para o sub-20

Campeão brasileiro em 2016, o time sub-20 do Botafogo está com caras novas. Depois de o LANCE! antecipar a assinatura de contrato de Luis Henrique, atacante ex-Fortaleza e Corinthians, o Botafogo confirmou mais dois garotos para os juniores, comandados por Eduardo Barroca.

Nesta segunda-feira, conforme trazido pelo próprio site do clube, o Alvinegro salientou as chegadas do atacante João Celeri e do meia Cristiano, destaques de Capivariano e Velo Clube, respectivamente. Autor de cinco gols na competição, João já até estreou pelo Campeonato Carioca da categoria.

- Hoje fazemos um trabalho de mapeamento dos nossos elencos e do mercado, agindo pontualmente ao trazer atletas que demonstram potencial nas competições de nível nacional que observamos, sempre alinhados ao perfil que o clube deseja - comentou explicou o coordenador do departamento de captação, Victor Aurélio, emendando:

- Em um trabalho conjunto, o departamento de captação e a diretoria da base busca sempre atender as comissões técnicas, negociando com os clubes estes atletas que despertam nosso interesse, como foi o caso desses três jogadores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos