Topo

Encostado no Santos, zagueiro Cleber deve ser emprestado ao Paraná

19/03/2018 17h38

O Santos deve se desfazer do zagueiro Cleber. A intenção é emprestá-lo até o fim da temporada ao Paraná, já que o beque não está nos planos do técnico alvinegro Jair Ventura e atualmente encontra-se encostado. A informação foi divulgada pelo UOL e confirmada pelo LANCE!, que apurou que a intenção do clube paranaense em contratar o jogador é antiga.

Vale lembrar que Cleber foi emprestado ao Coritiba no ano passado. Em 2018, o Paraná vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro e precisa se reforçar, embora não fale publicamente sobre a contratação do zagueiro.

O zagueiro foi contratado em dezembro de 2016 pelo Peixe, junto ao Hamburgo, da Alemanha, por R$ 2 milhões, valor que o Santos não pagou nos prazos que prometeu, ainda na gestão do ex-presidente Modesto Roma Júnior. O atual presidente do Santos, José Carlos Peres, tem acordo firmado com os alemães para quitar o valor em parcelas.

No Alvinegro, Jair Ventura tem à disposição para a zaga os titulares Lucas Veríssimo e David Braz, além dos suplentes Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Robson Bambu e Matheus Guedes. Cleber é a última opção.