Exames não apontam lesão e Jonas está liberado para o Fla-Flu de quinta

O volante Jonas não será problema para o Flamengo na semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, na quinta-feira. O camisa 14 realizou exame de imagem nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, e não teve lesão constatada. O atleta participou normalmente das atividades com os demais companheiros.

Contra a Portuguesa, no domingo, o volante tomou um pisão no pé esquerdo e foi substituído por Cuéllar na volta do intervalo. Jonas e o colombiano são as principais opções de Carpegiani para atuar na proteção da zaga do Flamengo.

Hoje, Jonas é o atual titular do técnico. O volante aproveitou as oportunidades no time principal, por conta da suspensão de Cuéllar nas primeiras rodadas da Copa Libertadores, e garantiu uma sequência na equipe, explicou Carpegiani.

Os jogadores que iniciaram a partida de domingo, em Cariacica, fizeram um trabalho regenerativo no CEP Fla, inclusive Jonas. O restante do grupo, somado a alguns garotos da equipe sub-20, treinaram nos campos do Ninho do Urubu.

Dando sequência à preparação para o Fla-Flu de quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, o elenco rubro-negro volta a trabalhar nesta terçavno Ninho do Urubu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos