Mesmo com situação favorável, João Paulo quer Avaí concentrado contra o Criciúma

Ocupando a terceira colocação na tabela do Campeonato Catarinense, o Avaí precisa realizar uma sequência de resultados positivos nas quatro últimas partidas da fase inicial do torneio para então sonhar com vaga na final. Confiante, o lateral-esquerdo João Paulo acredita que o sonho ainda é possível e garante dedicação do grupo até que a conquista venha.

- Claro que sabemos que não será fácil conquistar essa vaga nas finais, mas vamos acreditar até o fim. Estas últimas quatro partidas na fase inicial serão finais de Copa do Mundo. Vamos com tudo para buscar uma sequência positiva. Ainda é possível. Lutaremos até o fim para colocarmos o Avaí na decisão do estadual - disse o jogador.

Após o empate com o Concórdia, o Leão volta as atenções para os próximos desafios. Nesta quarta-feira, a equipe tem um importante encontro com o Criciúma, que luta contra o rebaixamento. No confronto, válido pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense, a bola rola às 21h45 na Ressacada.

- O Criciúma é um adversário difícil, uma equipe forte e temos que ter atenção máxima. É um clássico. Temos que ter cuidado nos detalhes. Vamos procurar manter a mesma intensidade das últimas semanas para vencermos e ganharmos confiança para a sequência da temporada - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos