No comando da vitória do Figueira, Renan Mota comemora atuação

Neste domingo, o Figueirense contou com a dedicação dos jovens atletas do grupo para vencer o Inter de Lages com o placar de 1 a 0. No Orlando Scarpelli, o Alvinegro garantiu o resultado ainda no primeiro tempo, com chute certeiro do meia Renan Mota. Feliz com a vitória e o desempenho da equipe no Campeonato Catarinense, o jogador está confiante para os próximos confrontos.

- Estamos fazendo um grande Campeonato Catarinense. A equipe está muito confiante, segura e sabe que pode evoluir muito ainda na competição. Estamos no caminho certo para chegarmos à final da disputa. O grupo está muito motivado para a sequência do estadual - comentou o craque.

Apesar do bom placar, o Figueira segue na segunda colocação com 30 pontos, atrás apenas da Chapecoense, com três a mais. De acordo com o jogador, o foco da equipe é garantir bons resultados na sequência da disputa para alcançar o objetivo: título de campeão catarinense em 2018.

- Nosso objetivo é brigar pelo título do Campeonato Catarinense. Acreditamos muito nisso, mas, primeiro, temos que garantir a equipe nas finais. Esse é o foco total agora. Seria muito bom terminar este primeiro semestre com esta conquista.

Sob comando de Milton Cruz, a equipe volta aos treinos de olho no duelo contra o JEC, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Joinville, pela 15ª rodada do estadual.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos