Topo

Recém-chegado, Júnior Santos espera realizar bom ano na Chapecoense

19/03/2018 18h13

Mesmo com uma derrota no Campeonato Catarinense, a Chapecoense segue na liderança da competição, pressionada apenas pelo Figueirense, que tem três pontos a menos. No banco durante a vitória sobre o Tubarão, Júnior Santos, recém-chegado ao clube após quatro anos atuando na Ásia, analisou o desempenho do Verdão.

- A equipe vem evoluindo bastante e feito boas partidas ao longo da temporada. Estamos no caminho certo e cada dia mais confiantes na briga pelo título estadual. O grupo assimilou bem o trabalho e sabe que pode crescer muito mais nas próximas semanas. Vamos manter o foco e a intensidade para conquistarmos esse importante objetivo para o clube neste primeiro semestre - afirmou.

Após oito temporadas vestindo a camisa do Suwon Bluewings e Jeju United, da Coreia do Sul, e do Wuhan Zall, da China, Júnior acredita que está se readaptando rapidamente ao futebol brasileiro.

- Minha readaptação tem sido muito rápida. Passei os últimos anos na Ásia e isso requer um tempo até estar 100%, mas mas tudo está saindo como planejado. O carinho que todos me receberam aqui tem ajudado muito. Estou muito feliz aqui na Chapecoense e espero fazer um grande ano com a camisa do clube. Vou trabalhar forte pra isso - finalizou.

Enquanto isso, a equipe volta aos trabalhos de olho no confronto com o Hercílio Luz, que acontece nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense e, para não ter o Figueirense na cola, a Chape entra em campo sabendo da importância da vitória.