São Bento apresenta meio-campista para temporada de 2018

Após ser eliminado do Campeonato Paulista, o São Bento vem reforçando o elenco, e nesta segunda-feira mais um jogador foi apresentado. Desta vez, o meia Dudu Vieira fechou por empréstimo com o Azulão Sorocabano, e é o quinto reforço.

- A gente vem conversando há algum tempo. A situação está na mão do Figueirense, eu quero ficar, deixei claro. É um clube grande, fico feliz pelos jogos que fiz e vamos aguardar o futuro - disse o jogador, em entrevista à rádio CBN/Diário.

O jogador chegou a atuar pelo Figueirense em 2017 para jogar pela Série B por empréstimo. Vieira retornou, no início desta temporada,ao Santo André, que cedeu três atletas para o Azulão Sorocabano. Antes, o lateral-esquerdo Paulinho e o meia-atacante Walterson haviam sido anunciados pelo clube. O atacante Zé Roberto, emprestado pelo Mirassol, e o meia Alaor, revelado pelo Luverdense, formam o quinteto contratado pelo clube até aqui.

Dudu Vieira também pode atuar como volante. O jogador atuou pelo Furacão na posição, mas não permaneceu por muito tempo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos