Topo

Semifinais do Campeonato Mineiro serão apitadas por árbitros de Minas

19/03/2018 19h25

O trio de arbitragem que vai apitar as semifinais do Campeonato Mineiro foi definido nesta segunda-feira. Os jogos de ida dos confrontos entre Atlético-MG e América-MG, e Tupi e Cruzeiro terão árbitros de Minas.

Foi realizado um sorteio entre Igor Junio Benevenuto e Wilton Pereira Sampaio, de Goiás para o clássico entre Galo e Coelho. O juiz de fora do estado foi um pedido do América-MG para a partida. Por sorte, Igor foi o escolhido, junto com os auxiliares Felipe Alan Costa Oliveira e Ricardo Júnio de Souza. O jogo será nesta quinta-feira, às 20h, no Independência.

Igor Junio Benevenuto, por sinal, apitou o jogo entre Galo e Coelho na 7ª rodada da competição. A partida foi polêmica e terminou com a vitória do Alvinegro por 3 a 0.

Já o duelo entre Tupi e Cruzeiro terá Wanderson Alves de Souza no comando da arbitragem. Os auxiliares serão Luiz Antônio Barbosa e Marcyano da Silva Vicente. O confronto de ida entre os clubes será nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.