Topo

Trio trabalha com bola e pode reforçar o São Paulo contra o Azulão

19/03/2018 20h25

No último treino do São Paulo antes do duelo decisivo com o São Caetano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, a comissão técnica ganhou o retorno de três atletas do elenco: Tréllez, Reinaldo e Sidão. Como os jornalistas tiveram acesso apenas aos dez minutos iniciais das atividades no CT da Barra Funda, não foi possível ver como o técnico Diego Aguirre pretende escalar a equipe para a partida da próxima terça (20).

O treinador tem algumas dúvidas na equipe. Recuperado de uma contratura na coxa direita, o goleiro Sidão pode voltar ao time e ocupar a vaga de Jean, que falhou no fim de semana no lance que resultou no gol do Azulão. Titular com Dorival Júnior, Reinaldo se recuperou do estiramento na coxa esquerda e pode ficar com a vaga que foi ocupada por Júnior Tavares nas últimas partidas.

Recuperado de dores na perna direita, o colombiano Tréllez treinou com seus companheiros e pode até ser escalado como titular na partida contra o São Caetano. No fim de semana, na estreia do uruguaio Diego Aguirre, o experiente Diego Souza foi o escolhido do novo comandante, mas teve uma atuação discreta e, por isso, pode voltar para o banco de reservas.

Em contrapartida, o volante Hudson (problema muscular) e o lateral Edimar (entorse no joelho direito) correram em volta do campo para aprimorar a forma física. A tendência, entretanto, é de que a dupla não vá para a partida no Morumbi. O zagueiro Anderson Martins, com dores na região dorsal, ficou tratando do problema no Reffis.

O São Paulo encara o São Caetano na próxima terça (20), às 21h, no Morumbi. Na partida de ida, o Tricolor perdeu, por 1 a 0, e precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para avançar no Paulistão.