Topo

Tupi volta atrás e semifinal contra Cruzeiro será em Juiz de Fora

19/03/2018 19h40

O Tupi voltou atrás na decisão a respeito do lugar que sediará o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro. A partida será no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, quarta-feira, às 21h45.

O Galo Carijó tinha acordado que o duelo com a Raposa seria realizado no Mineirão. Sob protestos de torcedores, dirigentes haviam concedido entrevista para a imprensa, argumentando a dificuldade financeira do clube para explicar a transferência do local do jogo.

O diretor de futebol do Tupi, Nicanor Pires, no entanto, confirmou que o confronto vai voltar a ser realizado no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. O clube usou as redes sociais para divulgar nota oficial.

Confira a íntegra:

"Após reunião na Prefeitura no início da tarde de hoje, o Tupi Football Club decidiu manter em Juiz de Fora o primeiro jogo da semifinal do Mineiro, na próxima quarta-feira, às 21h45. O apelo da cidade e dos torcedores que realmente participam da rotina do time e a atuação do diretor de futebol Nicanor Pires foram fundamentais para a definição, que imediatamente já foi comunicada à Federação Mineira e ao Cruzeiro. O Tupi reforça que o momento agora é de concentração de toda a população de Juiz de Fora em torno do clube, sua diretoria e seus jogadores, em mais esse momento decisivo da vitoriosa trajetória carijó, e conta com todos no Estádio Municipal nesta semifinal".