Zagueiro Fábio Ferreira é apresentado no Criciúma

O zagueiro Fábio Ferreira foi apresentado, nesta segunda, no Criciúma. Aos 33 anos, o defensor retorna ao Tigre sob o comando de Argel Fucks. Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o jogador já se encontra à disposição do treinador para fazer sua reestreia.

Fábio fez quatro partidas pelo Novorizontino pelo Campeonato Paulista e rescindiu com o clube após o término da primeira fase da competição. O atleta atuou entre 2013 e 2015 no Criciúma e deixou a equipe para atuar na Ponte Preta.

O zagueiro pode figurar entre os titulares no próximo compromisso da equipe, contra o Avaí, na quarta-feira. Fábio Ferreira está ciente da situação que o clube vive na temporada. O Criciúma acabou eliminado na Copa do Brasil em casa e briga contra o rebaixamento no estadual.

- Está complicado, está embolado, mas o grupo é forte e todos vão dar o seu melhor. O Criciúma não merece estar nessa situação. Acho que a gente tem que fazer um passo de cada vez. Temos que pensar agora no Avaí, é um jogo difícil, para depois pensar nos outros. Temos que tentar fazer um bom jogo. Se todos tiver essa consciência, podemos conseguir um resultado positivo - avaliou.

O confronto entre Avaí e Criciúma está marcado quarta-feira, às 21h45, pela 15ª rodada do Campeonato Catarinense. O jogo será na Ressacada, em Florianópolis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos