Alvo do Fla na última janela, Walace é afastado por indisciplina

A diretoria do Hamburgo informou, nesta terça-feira, que o brasileiro Walace foi afastado por mau comportamento. O jogador ficará treinando com a equipe sub-21 e sem previsão de retorno.

Walace já havia irritado a diretoria ao se reapresentar com atraso após a pausa para o fim de ano, em que foi especulado no Flamengo, mas as negociações não avançaram. A gota d'água para o Hamburgo foi no jogo do último sábado. Fora da lista de relacionados, o jogador não compareceu ao estádio e ainda postou fotos ao lado de amigos.

O diretor de futebol do Hamburgo, Bernhard Peters afirmou que Walace estava sendo afastando por conta de indisciplina. O dirigente também disse que o jogador deverá conversar com o treinador sobre sua conduta.

- Não toleramos esse tipo de atitude?. Seus colegas estavam lutando contra o rebaixamento e ele não estava presente no estádio, apoiando. Ele não conseguiu cumprir suas obrigações contratuais na semana passada. Se ele refletir sobre sua má conduta, ele pode tentar conversar com o treinador - declarou Bernhard Peters.

O Hamburgo vive um drama no Campeonato Alemão. O clube se aproxima do primeiro rebaixamento de sua história. Sem vencer há 14 jogos, é o lanterna com 18 pontos, sete a menos que o Wolfsburg, que é o primeiro time fora da zona da degola.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos