Topo

Após anunciar acordo com o Santos, volante acerta com o Internacional

Sebastian, de 19 anos, assina com o Internacional após deixar o Santos - Divulgação
Sebastian, de 19 anos, assina com o Internacional após deixar o Santos Imagem: Divulgação

20/03/2018 12h22

O volante Sebastian, de 19 anos, é o novo reforço do Internacional. O ex-Menino da Vila assinou por duas temporadas e deve começar a trajetória no Sul no time B do Colorado. O acordo com o clube gaúcho chega depois de uma espécie de imbróglio com o Santos. Em seu Instagram, Sebastian teve de se desculpar por ter se precipitado ao anunciar uma renovação com o Alvinegro, clube pelo qual se destacou na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

- Caros seguidores e torcedores do Santos, venho através desse post comunicar e me desculpar pela minha publicação sobre a renovação com o Santos! Por conta de várias situações e complicações referentes ao meu contrato e a diretoria, eu, infelizmente, não faço mais parte do Santos - escreveu no Instagram, e completou, em nota divulgada por sua assessoria de imprensa:

- O que passou, passou. Fui muito feliz durante o tempo em que fiquei no Santos. Graças a Deus pude fazer uma excelente Copinha e chamar a atenção de um clube como o Inter. Coincidentemente, fomos eliminados pelo próprio Inter nas quartas de final. Naquele jogo, pude perceber como a equipe era forte e não pensei duas vezes quando tive a oportunidade de me transferir para cá.

Ainda de acordo com sua assessoria, Sebastian foi observado de perto pelo técnico Jair Ventura e tinha acordo encaminhado para renovar até a diretoria retroceder e desistir da negociação. Então livre no mercado, acertou a ida para o Inter.