Após Paulista se definir, Ponte Preta espera anunciar técnico e atacantes

A Ponte Preta espera definição do Campeonato Paulista, pelo Troféu Interior, já que foi eliminado da principal competição, para apresentar o novo treinador e dois reforços para o ataque do clube. O novo comandante, que está sendo monitorado, é o Doriva, e os dois atacantes são Hygor e Júnior Santos.

O técnico é o principal alvo e está tudo encaminhado para o acerto de ambas as partes. Doriva já trenou grandes clubes, como São Paulo, Vasco da Gama, Atlético-PR, entre outros. Ele, também, já esteve no comando da Ponte Preta, em 2015, para suprir ausência de Guto de Ferreira, e agora, poderá substituir Eduardo Baptista.

Além do treinador, os atacantes Hygor e Júnior Santos estão bem encaminhados para fechar com a Macaca. Entretanto, por terem contrato com Ferroviária e Ituano, respectivamente, a contratação emperra pelos times estarem disputando o Troféu Interior.

Enquanto os reforços não chegam, o interino João Brigatti comanda a Ponte Preta. Depois de ganhar por 2 a 0 da Ferrinha, com uma equipe alternativa, a Macaca recebe o Mirassol nesta quarta-feira, às 19h, no Majestoso. Uma vitória já aproxima a equipe paulista da decisão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos